15 a 18 de Junho de 2021 Macaé - RJ

11ª Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás

O Evento

A Brasil Offshore é o lugar certo para sua empresa se preparar para a transformação do setor de petróleo e gás no Brasil.

Por que expor?

Em 2021 vamos transformar oportunidades em negócios. Quer uma proposta exclusiva para sua empresa? Entre em contato agora!

Quem participa?

A cadeia de produção de P&G reunida em um mesmo local com o objetivo de gerar negócios e oportunidades para este mercado!

Resultados de 2019

50 mil compradores qualificados durante 4 dias reunidos para gerar negócios e oportunidades para todo o mercado. Confira!

Participe com a sua marca!

Os resultados da última edição da Brasil Offshore reforçaram a retomada econômica da indústria de petróleo e gás. Seja um expositor e faça novos negócios e networking com um público altamente selecionado.

Experiências

A Brasil Offshore em parceria com a TN Petróleo, lançou um projeto dedicado aos jovens profissionais:

Plataforma do Futuro – unindo empresas aos profissionais do amanhã.

Conheça a mais nova plataforma de conteúdo voltado para o mercado brasileiro de energia!

Perspectiva melhor para o Rio

Economia do estado está crescendo de forma mais acelerada que a do país. Os resultados da economia em 2019 mostraram que o Estado do...

Investidores de P&G se voltam para Sergipe

Sergipe concentra investimentos em P&G e tende a atrair mais e mais aportes no curto prazo...

Gigantes têm sinal verde para investir em térmicas a gás natural

BP, Siemens e Prumo Logística, que integram a joint venture Gás Natural Açu (GNA), e a Eneva estão...

Localização

Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho

Com uma área total de 110 mil metros quadrados e localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), o Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro) é o terceiro maior centro de convenções do estado do Rio de Janeiro. Possui estacionamento para dois mil veículos, dois pavilhões de exposição, auditórios, sala de imprensa, praça de alimentação e estação de tratamento de esgoto própria.

Coronavírus: informações para nossos clientes

NOTA:

REED EXHBITIONS BRASIL ADOTA HOME OFFICE PARA DIMINUIR OS RISCOS DE EXPOSIÇÃO AO CORONAVÍRUS

A Reed Exhibitions Brasil decidiu adotar para todos os seus funcionários o regime de trabalho remoto (Home Office) por um período indeterminado. A medida visa diminuir a exposição de seus 200 colaboradores aos riscos de contaminação pelo Coronavírus.

A empresa aproveita para solidarizar-se com todos os profissionais da saúde, da segurança e do transporte, entre vários outros, que estão somando seus esforços para ajudar a população brasileira a enfrentar esse difícil cenário.